quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Cap. XI – A partida.

Cap. XI – A partida.

Samuel pegou suas coisas e saiu para o pátio deixando um bilhete de despedida para Renan. Ele ficaria na ilha só mais uma semana e depois iria para a Roma visitar seu avô.
Renan leu o bilhete e foi mostrá-lo as meninas.
- Gente, o Samuel foi embora e deixou um bilhete.
Raihsa pegou o bilhete e leu em voz alta:
- “Renan,
Eu vou embora, mas eu vou ficar mais uma semana aqui na ilha e depois partirei pra sempre e o meu destino é a Roma. Eu nomeio você o líder do clã Diamont Sanguinis.
Deixe um abraço meu pra todos e um beijo pra Raihsa.
Samuel Wolf.”
- Raih, ele ainda está na ilha. Vamos atrás dele. – disse Bárbara.
- Renan, você sabe onde ele poderia estar? – perguntou Raihsa aflita.
- Desconfio que esteja numa cabana na floresta. – disse andando em direção a floresta. – Sigam-me.
Eles chegaram à cabana e viram lá a mala de Samuel e ela não estava lá, então resolveram esperá-lo. Eles não esperaram Samuel por muito tempo. Quando ele chegou Raihsa disse-lhe:
- Por que você quer ir embora? – depois falou para seus amigos. – quero falar a sós com ele!
E eles saíram sem dizer nada.
- E então? – ela perguntou.
- Por que eu não agüento mais vê-la nos braços de outro. – disse olhando-a com tristeza.
- Então porque você não me quis nos seus? – disse ela olhando-o com raiva
- Por que eu to confuso e eu nunca gostei de alguém do jeito que eu gosto de você.
- Eu também nunca amei ninguém como amo você.
- Se você me ama porque ficou com Pedro e o Tarcisio?
- Por que eu queria te esquecer! Você pra Babií que não gostava de mim.
- Eu menti por medo de você não gostar de mim.
- Naquela hora que você foi embora eu terminei tudo com o Tarcisio.
- Por quê?
- Não é obvio? Por que eu amo você! – disse ela atirando-se nos braços dele.
- Eu também te amo.
E eles se beijaram, mas os seus amigos entraram e começaram a aplaudir.
- Adoro finais felizes. –disse Roberta.
- Eu também. – disse Bárbara abraçando Renan.
- É claro que eu também. – disse Renan irônico e beijando a testa de Bárbara.
Então Renan olhou pela janela e viu que o sol estava se pondo e disse-les:
- Vamos embora pessoal! – disse pegando a mão de Bárbara.
- Vamos!! – disseram em uníssono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário