sábado, 22 de outubro de 2011

Cap. VIII - Novo aluno

Cap. VIII - Novo aluno

Era noite e o clã Wolves festejava a chegada de um integrante. Os alunos curiosos foram ao encontro deles.
- Bárbara, quem é aquele gato? – perguntou Raihsa.
- Eu não conheço, mas quem sabe possamos conhecê-lo agora? – disse Bárbara puxando Raihsa.
Ele estava no meio da roda de amigos e Bárbara o chamou e ele veio:
- Posso ajudá-las em algo? – disse surpreso.
- sim. Minha amiga quer conhecê-lo. – disse Bárbara apontando pra Raihsa.
- Prazer. – disse ele estendendo a mão. – Eu sou Tarcisio Lestoat.
- Oie, o prazer é todo meu! – disse Raihsa. – Meu nome é Raihsa Trottier.
Vendo que tava sendo esquecida Bárbara se apresentou:
- E eu sou Bárbara Darwin. – disse ela sem graça.
Bárbara sabia que havia um clima porque Tarcisio não parava de olhava Raihsa.
- Er... Gente acho que o Renan está me chamando. – disse saindo rapidamente.
- Prazer em conhecê-la! Xau. – e depois falou pra Raihsa. – Raihsa! Que lindo nome.
- Imagina, nem é tanto assim.
- Acho que não podemos conversar direito hoje. Então você poderia ir ao cinema comigo amanhã? – disse olhando a reação de Raihsa.
- Claro! – disse admirada. – Que horas?
-Eu te espero no pátio às 8 horas.
- Ta! Eu vou ter que ir agora.
- Ah, ta! – disse dando um abraço em Raihsa. – Xau! Até amanhã.
Então ela se foi e viu Bárbara e Roberta conversando.
- Olá! – disse cantarolando. – Eu tenho um convite para ir ao cinema!
- Nossa Raih! Quem é o felizardo? – disse Roberta atônita.
- É o Tarcisio Lestoat, o aluno novo. – respondeu.
- Eu sabia que ia rolar alo, por isso saí. – afirmou Bárbara.
- Amigas quero falar com vocês. Eu não sei o que eu faço. – disse Raihsa mudando de humor.
- Pode falar nos estamos ouvindo. – disse Roberta
Sabe na hora que estávamos reunidas a tarde?
As meninas fizeram que sim com a cabeça e Raihsa continuou.
- Pedro me chamou para passear e quando chegamos à floresta ele me beijou...
- Nossa amiga. – interrompeu Bárbara.
Mas Raihsa continuou sem reclamar da interrupção.
-... E Samuel viu e me jogou Pedro no chão e ele saiu correndo. Então Samuel me beijou a força também e eu lhe deu um tapa na cara e eu saí correndo. – completou em lágrimas.
- Não chora. Vai passar.
- E o que eu faço, Beta?
- Não sei Raih. O melhor é esperar e ver o que dá.
Mudando de humor de repente e limpando as lágrimas perguntou há Bárbara.
- Mudando de assunto e o que foi aquilo Babií?
- O quê? – disse com cara de cínica.
- Eu vi você beijando o Renan.
- Ah Meninas! Acho que ele vai me pedir em namoro.
- Que ótimo! – disse Roberta e Raihsa em uníssono.
- Acho que eu vou para o quarto. – disse Raihsa se levantando e indo em direção as escadas. – Xau!
Ela se foi e chegando lá se arrumou para dormir, dormiu pensando em Pedro, Samuel e Tarcisio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário