segunda-feira, 3 de outubro de 2011

cap. v - o dia de folga

Cap. V – O dia de folga

As três abriram os olhos ao mesmo tempo. Como se fosse combinado por telepatia e entreolharam-se. A primeira a levantar disse:
- Que horas vamos ao shopping? – disse Roberta.
- Melhor depois de todas nós tomamos “café da manhã”. – disse Bárbara rindo do termo café em vez de caçar.
Enquanto se arrumaram Raihsa perguntou para Bárbara sobre a conversa com Samuel e ela lhe contou tudo. Raihsa ficou com raiva de Samuel e não queria vê-lo mais.
Elas saíram para caçar e se dividiram para caçarem mais a vontade. Raihsa acabou se perdendo e viu Samuel sentado numa pedra perto de um poço. Quando virou para afastar-se ele a viu e chamou-a e ela começou a correr pela floresta se saber onde iria parar.
Ele perdeu-a de vista e voltou para o colégio e ela encontrou as suas amigas e pediu para irem logo para o shopping e disse que não queria explicar nada agora. Ela estava nervosa e as meninas não conseguiam acalmá-la. Só conseguiram acalmá-la levando-a para o shopping. Depois de comprarem bastantes roupas e se divertiram bastante voltaram para o colégio. Chegando lá deram de cara com Samuel logo na entrada. Ele disse num tom áspero:
- Deixe-nos a sós!
- E quem disse que eu quero conversar com você? E muito há menos a sós? – disse Raihsa com raiva e as lagrima banhavam seus olhos.
- O que eu te fiz?Converse comigo! – suplicou Samuel com amargura.
- Pode falar que eu to te ouvindo! – murmurou ela com impaciência.
- Eu não quero te magoar, mas eu não sei o que sinto por você. Só sei que queria tê-la nos meus braços! – Samuel gritou para Raihsa.
- Vocês já estão chamando atenção! Se acalmem e depois vocês conversam. – disse Bárbara puxando Raihsa e Roberta para o elevador que fechava.
- Meninas eu não to entendendo nada! – bradou Roberta.
- Nem eu entendo Beta. Estou perdida e eu não sei como me encontrar! – disse Raihsa.
- Meninas se acalmem. – Falou Bárbara chamando-as atenção.
Como já era noite nenhuma quis sair do quarto ou conversar e as três foram dormir cedo sem trocar uma palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário