terça-feira, 6 de setembro de 2011

Um pouco do mundo vampiro

Essa eh pra quem tah confuso (como eu) com os livros de vampiros que ja eu.
Vcs ja notaram que sempre a maioria dos livros que fala de coisas sobrenaturais - nesse caso agora estamos falando de vampiros- há uma garota humana que faz o público ferminino querer estar no lugar dela?
E sempre como o namorado eh vampiro e tem medo de machuca-la ele acaba fazendo(nem sempre) e aceitando tudo o que elas fazem inclusive ter amantes lobos ( que mal gosto da parte da garota em?!)
Desculpe, mas eu não aguento ver o maravilhoso "Edward Cullen"(saga Crepúsculo) correndo atrás da patetica "Bella Swan" enquanto ela tah fazendo sei la o que com "Jacob Black" (vou esclarecer logo: eu odeio o personagem Jacob e se for pra falar sobre ele aqui nunca vou elogia-lo, mas cá entre nós o Taylon Lautner eh digamos meio que perfeito). E tem também o lindo do "Stefan Salvatore" (Diários de vampiros) que aceita que o seu "maravilhoso" irmão "Damon Salvatore" fique com "Elena Gilbert" (segundo fontes pq eu ainda não conclui aleitura de todo o enrredo dessa série,mas se eu tiver omintindo algum fato eu me desculparei com outro post sobre a série) inclusive fazendo o que não deve - se quiser saber o que eles não devem fazer leia toda série,ok?!.
Apesar de adorar muito - essa eh a palavra correta- Edward Cullen e Stefan Salvatore não consigo aceitar as burrices que eles comentem por causa de umas garotas burras que fica fazendo de bobo os "hérois" da historia.
Então se não concordam comentem e esclareçam. Ok?!
Até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário